sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um tango envolvente

Dizem que o Brasil só começa a viver novamente depois do carnaval. Essa regra se aplicaava, e muito bem ainda, na época em que estava na escola. Os alunos só voltavam para as salas com vontade (nem todos) de aprender depois da época de folia nacional.

O meu ano começa agora. Depois de alguns dias da virada do ano, finalmente consegui colocar os trilhos num caminho certo. Assinei o contrato com o Jornal e sai da condição de estagiário para registrado (o que é ótemo!) e o melhor, vou conseguir prosseguir com as aulas de dança, conciliando as duas profissões - jornalista e professor de dança.

Esse ano promete e estou superanimado. Aproveitando a empolgação já adianto uma das músicas que estão mais me empolgando. Não vou guardá-la a sete chaves (como um vereador eleito na cidade faz com os misteriosos projetos), afinal, a criatividade é ilimitada.

Quem apresentou a música foi um colega que vive passando músicas pelo msn - tanto que chega a irritar. Passava, graças a Deus. Mas em uma das suas enxições, finalmente uma tacada certeira e que está me fazendo viajar ao imaginar as infinitas coreografias que são possíveis com a música.

E quem disse que no Brasil não tem tango? A música se chama Três, da Ana Carolina. Com sua irreverência ímpar, essa cantora sabe como ninguém fazer músicas envolventes e com sentido.

Aqui vai o vídeo. Pelo o que sei é de uma apresentação do Credicard Hall em São Paulo. Mas me limitei à melodia envolvente da música no lugar dos detalhes da gravação.

Nenhum comentário: