quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MInhas matérias

Após autorização da chefia (risos), resolvi começar a publicar algumas das matérias que fiz no Jornal de Limeira, aqui no blog. Como no impresso não posso assinar, pelo menos consigo divulgá-las aqui no meu espaço. Estou escolhendo as matérias que achei mais interessante de trabalhar e me identifiquei mais.

No dia-a-dia de uma redação temos que falar de tudo e de todos, mas são algumas matérias em especial que dão a possibilidade de realmente nos envolvermos com o assunto. A que está no post abaixo é uma delas. Apesar de ser pequena, acho que consegui transmitir alguns sentimentos através das palavras.

O Sérgio é um amigo da família e sua família passou um apuro quando ele teve o enfarto. Como ele e sua esposa Neusa estão sempre aqui em casa nos finais de semana, pude acompanhar alguns passos da recuperação e em conversas informais saber como que foi essa experiência não muito agradável e que acabou por mudar sua vida desde então.

Para quem não teve a oportunidade de ler a matéria no jornal impresso, aqui está ela. E outras virão!

Nenhum comentário: