segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agora sim, sala deve permanecer trancada!



Depois de terem garantido que a sala dois do Centro Cultural era segura para as aulas de dança, resolveram deixá-la trancada e inutilizada. O diretor da escola está até regulando quem entra e quem sai do local. Hoje uma professora quase não pôde pegar seus pertences por medo de acontecer algum acidente lá dentro. AGORA ESTÁ COM MEDO DE ACIDENTES? Faça-me o favor né.

E detalhe, como mostra a foto FEITA POR MIM (dessa vez) com meu celular, o local está com um aviso. Agoooooooooora colocaram o aviso na porta. Resta saber se colaram ele lá sábado logo depois de todo o barraco causado pelo secretário da Cultura ou foi hoje cedo. Que deslize o meu, esqueci de perguntar... por mais óbvia que pareça a resposta, é sempre bom perguntar, não é?

E outra, não encontrei o diretor da escola no final das minhas aulas para perguntar se farão mesmo a sindicância ou não. Vão ter mesmo coragem de fazer isso? Não que eu queira dar uma de vitima, até porque não tenho nenhuma culpa no cartório de tudo isso, mas... como foi discutido no jornalistas, vai ser imoral apurar isso e deixar impune quem nomeou o fantasma!

Nenhum comentário: