sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais um blog por ai...

Mais um blogueiro para a web. Para a glória de quem gosta de ler a opinião alhei e para o desepero dos estudiosos que alertam para a falta de checagem e veracidade desses sites pessoais macabros... óoooooooooooooooo hehe

Um grande amigo fez um blog há algum tempo, mas fiquei sabendo da existência dele só hoje, depois de um comentário em um dos meus posts. Ronald Gonçalves é o autor do http://pensandoeabusando.blogspot.com/. Um espaço só dele para divulgar suas opiniões, sonhos e desabafos.

Em 2009, enquanto eu estou indo atrás do meu MTB, ele estará começando a ralar nas carteiras do Isca, no curso de Jornalismo. Não é de hoje que esse sonho está na cabeça dele. Em algumas conversas, há algum tempo já também, ele comentou comigo que tinha esse sonho. Como é uma pessoa muito especial e que estimo tanto fiz o que estava ao meu alcance para estimulá-lo na idéia.

Ronald trabalha na Secretaria de Cultura de Limeira, é superenvolvido com o trabalho, tanto que já ouvi reclamações que não tem tempo nem para o namoro... Isso é duro. O meio cultural em Limeira parece morto, mas o pessoal dessa secretaria trabalha muito. O problema é a falta de divulgação, isso sim. Mas aí são outros quinhentos.

O Ronald é uma pessoa esforçada e com sede de aprendizado. Isso eu posso atestar. Por trabalhar como um assessor da secretaria (não sei seu cargo correto), ele faz questão de se arriscar na comunicação institucional ao redigir os releases que são distribuídos para toda a imprensa. E até para todo o orkut! Minha caixa de mensagens no site de relacionamento vive cheia de releases dele... ¬¬.

Enquanto muitos entram na faculdade e se preocupam em aprimorar o texto só nos exercícios passados pelos professores (e alguns nem assim conseguem...) ele teve a determinação de procurar se aprimorar no que faz antes mesmo de se inscrever no curso. Muito louvável isso não é? Acho o mãximo.

Ronal, sucesso com o blog e com a faculdade. Você sabe que torço muito por vc!

\o/

vamos ser coleguinhas de profissão! huahuahua

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido,

Não sei qual foi a sua idéia em escrever este post. Por vias, devo dizer que me emocionei ao saber que, de uma forma ou de outro, sou importante pra você!

Na verdade, compartilho com poucas pessoas os meus sonhos. E você, logo que o conheci, foi imediato este lance de afinidades! É um prazer poder compartilhar das minhas metas contigo. Mais ainda, é saber das suas, pois sei que, apesar da identificação que temos em algumas coisas, você é muito mais reservado do que eu. E eu sei parte de seus sonhos e objetivos.

Poxa, obrigadão mesmo!!!!

=P

Ronald.