sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Birthday

Apesar de estar quebrado e moído, acho que vale a pena dois comentários.

O primeiro é, além de um pedido de desculpas pelo atraso, uma felicitação. Neste mês de outubro uma grande amiga fez aniversário: Rita Garcia Mamute. Dia 17 Rita fez 25 anos. Cada um tem sua batalha pessoal, se julgada por humanos nunca terão o mesmo valor da pessoa que está ali diariamente sentindo quais são os degraus que tem que subir e os fantasmas que enfrentar. Dizer sobre a batalha dos outros é fácil, difícil é se dispor para ajudar nesses desafios rotineiros.

A Rita é uma das pessoas a quem não meço esforços para ajudar o quanto posso. Pode haver farpas e atritos, mas se não for assim não é real. As palavras não são só minhas e sei que ela sabe isso. Mais alguém , muito especial, assina em baixo desse sentimento de amizade e amor que sentimos por ela. Parabéns e para pessoas como a ela não desejo sorte, vou além, desejo SUCESSO!!!!!

Beijo e abraço já dei dia 18, só faltou o cartão e algumas palavras mais pensada... ^^
Aqui estão!

Assim como ela comentou e a frase me serve também, afinal meu dia também está chegando, há uma citação de Oscar Wilde que encontrei no livro O retrato de Dorian Gray que nos faz refletir especialmente no dia que nos damos conta de que estamos um ano mais velhos:

"A tragédia da velhice não é envelhecer, é como conservar-se jovem"
Oscar Wilde

Um comentário:

Rita Garcia disse...

Puta que pariu! Faltou mesmo um cartão... rsrsrsrs
Valeu Mano, pelas palavras e agradeço de coração a vc´s, pessoas queridas que muito me orgulham e não deixam de serem presentes da vida e de Deus.
Atritos e farpas? Quase nada! rsrsrs, mas como vc disse isso é real!
Obrigada por TUDO! TUDO mesmo!

beijoo