terça-feira, 21 de outubro de 2008

Músicas...

Desta vez a série músicas não veio do carro. Até tinha uma para postar que ouvi esses dias, mas me fugiu da cabeça. Quem me apresentou essa música foi minha mãe. Hoje quando cheguei em casa ela estava assistindo um dvd do Fagner. Sempre gostei dele principalmente pela oração de São Francisco que ele interpreta. Além dela, quando eu fazia aulas de órgão eletrônico gostava muito de tocar Borbulhas de Amor, acho que foi uma das músicas que mais toquei até hoje. Em ritmo rhumba se n"ao me falha a memória, muito gostosa de interpretar.

Esta porém, achei realmente significante, só por suas palavras:

Ai que saudade d'ocê
do disco "Raimundo Fagner - ao vivo"

Não se admire se um dia
Um beija flor invadir
A porta da sua casa
Te der um beijo e partir
Fui que mandei um beijo
Que é pra matar meu desejo
faz tempo que não te vejo
Ai que saudade d'ocê

Se um dia ocê se lembrar
Escreva um carta pra mim
Bote logo no correio
Com frases dizendo assim
Faz tempo que não te vejo
Quero matar meu desejo
Me mande um monte de beijos
Ai que saudades sem fim

E se quiser recordar
Daquele nosso namoro
Quando eu ia viajar
Você caia na choro
Eu chorando pela estrada
Mas o que eu posso fazer ?
Trabalhar é minha sina
Eu gosto mesmo é d'ocê.

Um comentário:

Rita Garcia disse...

Juntando todo o enredo eu até arrepiei em saber do significado dessa música pra vc ;-)