sábado, 13 de setembro de 2008

Um pouco de música...

Domingos ultimamente não são fáceis pra mim... muitas lembranças deixam meu coração triste. É o único dia que me sento à mesa para comer, e sempre acabo chorando, engolindo a comida com um nó gigante na garganta. Apesar de passar as tardes lendo livros e reportagens do meu TCC, minha cabeça parece um pássaro desgovernado que voa sem parar...

Hoje não foi diferente, acho que não vai ser diferente por vários domingos ainda... Os mesmos sentimentos vão se repetir muitos e muitos domingos ainda. Fui à missa das 18h30. Encontrar-me com Deus, conversar mais intimamente com ele, pariticipar da eucaristia me faz mais forte para aguentar mais uma semana distante. Esse domingo, porém, tive que ir ao shopping pagar algumas contas. Na volta vim ouvindo um cd que estava no carro e uma música me tocou.

Incrível como ela é velha e ainda assim continua sendo uma das mais procuradas e conhecidas do grupo que a canta. Vou copiá-la aqui, por ter marcado esse domingo:

Onde você mora?
Cidade Negra

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei



Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete


Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi


Não quero estar de fora
Aonde esta você
Eu tive que ir embora


Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei


Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

**

Eu sei onde vc mora, é onde eu quero morar
E amor igual a esse nunca vou encontrar mesmo, é eterno!

Nenhum comentário: