segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E viva a teimosia!

Hoje estou um pouco triste, meio mal do estrômago, mas faço questão de fazer um post especial!

Hoje é aniversário de uma amiga muito querida, a Daíza "Teimosa do Caralho" Lacerda. E não adianta dizer que não é teimosa POR QUE VOCÊ É SIM e com muito orgulho! Faço parte desse time dos teimosos também e sei que, apesar dos momentos ruins que podemos ter, é muito bom enfrentar tudo e todos em busca de um ideal ou uma simples vontade nossa.

A Daíza é bem assim. Quis fazer um livro-reportagem como trabalho de conclusão de curso (TCC) e está fazendo. Quase se converteu para uma monografia, mas a teimosia dela ganhou e está se dando muioto bem diga-se de passagem. Na última semana mandei ela ir tomar no meio do C* dela e enchi a boca para escrever isso (não pude falar pessoalmente). Mas... fazer oq. Tenho que me render e reconhecer que ela é uma mulher de garra e que merece muito sucesso nessa vida. A sua trajetória prova tudo isso e a faz merecedora de muitas glórias que ainda estão por vir!

PARABÉNS TEIMOSA LAZAR... HAUHAUAHUAHUHAUHAHUA

Não vou poder te abraçar e dar um beijo na bocecha hoje, nem conseguir falar pelo celular tudo isso (VC NÃO ATENDEU OS TRÊS APARELHOS QUANDO LIGUEI, NÃO LIGO MAIS)~. Mas saiba que te quero muito bem e gosto muito de você!!!!!!!!!!!!!

BJÃO

Nenhum comentário: