sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Complicado

Meu primeiro dia com 22 anos está sendo complicado! Ontem foi meu aniversário, não que mudar um algarismo na quantidade de primaveras vividas vá mudar algo, mas hoje não está nada fácil, a situação é conseqüência de outros fatores.

É chato enfrentar uma situação que você sabe que poderia ser diferente se alguém tivesse colaborado em determinado momento. Olhar para o próprio umbigo tem sido algo que cada vez mais pessoas fazem. Algumas só sabem reclamar da vida e não vêem como o mau humor afeta quem está do seu lado. Outras só pensam na própria tranqüilidade, no peso que querem descarregar e não percebem as complicações que podem gerar ao negar um simples ato.

É como já ouvi daquelas pessoas que ouviram minha revolta: "isso não é nem amigo e nem reconhecimento" ou "infelizmente algumas pessoas ficam em débito com a gente de tão egoístas que são". Realmente, a palavra é infelizmente.

Seguindo nas complicações, sexta-feira parece ser dia das reuniões. Ninguém atende telefonema algum por estar em reunião, as vezes desconfio se é verdade. Conversando com algumas pessoas ontem em casa comentamos que a maioria das vezes esses encontros nunca existem, é a resposta mais fácil que se tem a dar para alguém. "Ele não pode atender, está em reunião", se ganhássemos R$ 0,10 cada vez que ouvíssemos isso, aaaaaa minha conta bancária estaria salva.

E por fim, na mesma linha de comunicação telefônica, celular existe para quê? Faz horas, literalmente, que estou tentando ligar para algumas pessoas e parece que, ou o celular resolveu brincar de pique-esconde, ou sei lá o que!

Sexta-feira mau carater!

Um comentário:

Ronald Gonçales disse...

Alex!
Saudade.
Pense que vc estava enfrentando o seu último dia de inferno-astral. Alias, acredita nisso? Caso sim... Tome um banho de pétalas brancas e medite, com incensos de sândalo, e algum jazz bem instigante. Ajuda a aliviar energias ruins.
abração