sábado, 16 de fevereiro de 2013

Criatividade nordestina

Como se diz: se você viu um shopping, já viu todos! Algo que sempre sinto falta em shoppings de praia é algo da cultura local. Não um restaurante de comida típica e nem uma feira de artesanato, mas sim uma loja com produtos mais sofisticados, personalizados e diferentes. Mas, como disse no começo, só vemos McDonalds, Subway, C&A, Renner, Vivara e etc.

Enfim encontrei uma iniciativa muito legal aqui em Alagoas. No meio de todas aquelas lojas que ficamos cansados de ver em todo e qualquer shopping, encontrei uma loja chamada Freaks. A loja lembra as camisetarias de SP e o site Threadless: eles vendem camisetas e cuecas com estampas personalizadas para o povo nerd, geeks ou sei lá qual o nome dessa tribo.

No Nordeste eles possuem duas lojas até o momento. Uma no Maceió Shopping, antigo Iguatemi, e outra em Aracaju/SE. Segundo a atendente daqui de Maceió as estampas das camisetas são sugeridas até por clientes (assim como o site Threadless). Vi algumas das estampas e achei muito divertidas. Além das camisetas ainda vendem bottons, cuecas, anéis, pingentes e almofadas, além de outros itens que não lembro.

É uma dica que vale a pena conferir e um negócio que eu gostaria de investir quando tiver dinheiro.

Para quem quiser conferir, o site da loja é www.freaks.com.br; facebook.com/usefreaks.

Nenhum comentário: