segunda-feira, 25 de agosto de 2008

rendendo-me aos clichês

Alguns tópicos que não posso deixar de comentar:

* Apesar de não gostar dessas frases e expressões que são usadas por todos, tenho que me render a uma delas que está tendo um sentido muito forte pra mim ultimamente:

Quem inventou a distância não sabia a dor de uma saudade!

* Odeio pessoas duas caras. Quando estão na frente das câmeras sendo entrevistadas, na presença de jornalistas de veículos impressos, autoridades entre outras pessoas que não commpoem o grupo de trabalho, sorriem e são a simpatia em pessoa. Todos elogiam e dizem ser "gente fina", mas é só fazer parte da mesma equipe de trabalho que para o nariz nem o céu é limite. Uma arrogância sem igual, ainda mais por que pensam ser "chefes", quando não passam de simples cargos comissionados que não resistem às trocas de prefeitos. Essas pessoas poderiam refletir que para comandar não é preciso perder aquela simpatia que têm na frente das câmeras!

* Tem cada candidato esse ano para vereador hein? Fala sério. Um deles me faz rir toda vez que vejo um cartaz ou carro adesivado. Quando "trabalhava" na prefeitura, não fazia absolutamente nada - só ficava atrás das secretárias e pulava de sala em sala. Só ocupava o cargo de alguém que precisava mesmo trabalhar. E o pior é que distribui informativos dizendo que vai trabalhar com dedicação em projetos de grande importância, em diversas áreas. Nada mais fácil que dizer que vai trabalhar por Limeira quando não se tem um foco definido. Não deve nem saber a verdadeira missão de um vereador - fiscalizar é que não vai... com contatos na administração pública, vai apanhar em casa se fizer algo que prejudique a família!
hauhauahuahhuahua

Um comentário:

Daíza de Carvalho disse...

Limpou o veneno, amore? hauhauhauha!!