domingo, 22 de junho de 2008

Não pergunte

Não me pergunte como eu consigo
Vou só responder que é difícil
e uma lágrima certamente aparecerá.

Sei que existe e que está lá.
Ja senti, ja provei,
mas não posso mais
e não sei por quanto tempo.

Só vejo e ouço,
não toco, não sinto fisicamente,
são só as lembranças que se mantém vivas
que mantém a esperança, a fé.

é sim, é difícil. demais.
poderia ser mais fácil, mas não teria o mesmo valor.
não teria o mesmo amor,
não teria a mesma intensidade, força e poder.

É sim, é complicado, muito.
Mas há de ter confiança, ou nada tem sentido.
Esperança, ou não terá caminho.
Amor, ou não haverá história.

Esse sorriso? é sim, é por causa disso.
Nada mais me faz sorrir senão tudo isso,
É um gesto com significado muito especial,
pois lembro o espelho que fazia, via outro sorriso,
a centímetros do meu.

Catei todas as pedras do caminho,
minhas pedras formam um mosaico de sentimentos,
São pedras da história de nós dois,
cada tchau, cada boa noite, são difíceis de dizer.
São sim, muito. São pontadas, pedradas no coração.
Cato e guardo. É a história de nós dois.

Um comentário:

Rita Garcia disse...

Que lindo!
Esse sentimento é lindo e inspirador!