sábado, 14 de maio de 2011

Nova descrição...

Estava cansado de algo tão formal ali na minha descrição, então resolvi mudar... acho que as palavras abaixo (e ao lado) falam bastante sobre mim...

Admirador de uma boa leitura e de bons estudos, estou encarando mais uma graduação a partir de 2011. Depois de quatro anos estudando jornalismo, profissão pela qual me apaixonei, tenho a perspectiva de me formar economista pela Unicamp em dezembro de 2015 e o sonho de ser um excelente jornalista econômico com o passar das pautas. Apesar de ainda estar fora dessa área, não deixo de pensar na Lei da Atração. Não que eu acredite, mas entrar em um bom jornal e mostrar competência para assumir matérias da área de econômia não é nada fácil (but I'm on my way). Ex-"professor" de dança, mas com a cabeça sempre a elaborar coreografias, figurinos e cenários, me considero uma pessoa criativa, "esforçada", de iniciativa e atitude. Entre arte, economia e muitos livros ainda pra ler, vou montando minha auto-imagem, lego a lego, algo colorido e único - para tentar fazer a diferença por aqui...

É isso ai... e para aproveitar o post, vou colocar uma foto que fiz com o celular totalmente por acaso. depois de estacionar o carro na garagem, encontrei um ótimo close para fazer na roda traseira do celtinha:

Nenhum comentário: