terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU VOTO PELA EDUCAÇÃO


Olá pessoal... vamos tentar fazer a diferença neste segundo turno? Não deixe de conhecer as propostas dos seus candidatos a presidente e depois de avaliá-las com seriedade, VOTE PELA EDUCAÇÃO. 

Nenhum candidato tratou este tema como deveria no primeiro turno e eles querem deixar o tema isolado... é preciso políticas para melhorar o ensino nas escolas públicas e melhorar ainda mais o desenvolvimento de pesquisa na área de Ciência e Tecnologia no nosso país...

Chega de deixar os jovens e crianças com um ensino péssimo e tirar a atenção das verbas públicas para esta área que é fundamental! Sem estudo não há desenvolvimento em nenhuma das outras áreas da sociedade... uma criança de escola pública da periferia precisa ter o objetivo de cursar uma faculdade e fazer a diferença para sua cidade e comunidade... hoje elas não têm nenhuma perspectiva além de seguir os passos dos pais que também não foram contemplados com uma educação de qualidade.

Então no próximo turno, dia 31 de outubro, não vote pelo PARTIDO, vote pelas propostas e acima de tudo pela EDUCAÇÃO! Só com ela vamos melhorar a condição de muita gente!

Entre neste evento e apoie esta causa!!!! Vamos fazer do facebook e de outras ferramentas uma plataforma on-line de discussão política!

Nenhum comentário: